Em 2001, duas estrelas internacionalmente conhecidas participaram de um seriado chamado 'Doc', estrelado por Billy Ray Cyrus. A atração durou 3 anos e abordava a vida de um médico cristão da zona rural que decidiu levar seus 'valores e ideologia' para a cidade grande, em Nova York, encarando uma realidade completamente diferente da sua. O programa foi a estreia televisiva de uma cantora milionária, dona de um dos maiores hits do ano passado, além de um ator muito conhecido por protagonizar a série teen 'Teen Wolf'. Já sabe de quem estamos falando?
Antes de bombar em 'Hannah Montana', em 2006, Miley Cyrus - que tem um perfume favorito maravilhoso! - teve a oportunidade de participar de papéis menores, quando ainda era pequenininha. Com menos de 10 anos, a estrela pop que já dividiu looks com uma brasileira aproveitou o nome grandioso de seu pai, Billy Ray Cyrus, nos Estados Unidos e fez uma aparição rápida no seriado em que o artista protagonizava. Caso você não saiba, Billy é cantor de country e fez muito sucesso na América do Norte com o hit 'Achy Breaky Heart', nos anos 90. Novinha, mas com um rosto inconfundível para quem é fã, Miley interpretou Kylie.
Tyler Posey, astro da série adolescente 'Teen Wolf', também participou do programa e inclusive interagiu com Cyrus. Tão novinho quanto a cantora, ele interpretou Raul, um garoto da cidade que ficou orfão da mãe solteira. Tadinho! No programa, as estrelas apareceram juntas em alguns episódios e vídeos mega fofos dessa participação mais do que especial podem ser vistos nas redes sociais!
No seriado, os pequenos tinham um 'namorico de criança' e o ator chegou a contar em entrevistas que foi nos bastidores da obra que ele deu seu primeiro beijo. Sim, o lobisomem que marcou uma geração de fãs deu uma 'bitoca' na eterna Hannah Montana! Billy Ray, não leia isso...
Ao ET online, Posey confessou o beijo e falou sobre a personalidade única de Cyrus. "Nós éramos dois patetas e ela era muito escandalosa, doce e engraçada - uma garota muito legal. Eu ficava animado quando a gente dava as mãos", revelou ele. "Ela era ela mesma aos sete anos de idade. Ela sabia quem ela era. Nunca conheci ninguém assim na minha idade", continuou ele, rasgando elogios à voz de 'Flowers'. Fofo!